Ícone do site F3 Notícias

Teatro Municipal tem espetáculo ‘O Auto de Natal’ nesta sexta

A companhia Coliseum realizará, com o apoio da Prefeitura de Franca, o espetáculo “O Auto de Natal” nessa sexta-feira, 20, no Teatro Municipal. Serão apresentadas duas sessões, uma com início às 19 horas e a outra às 20h30.

Serão ao todo 75 alunos da 1ª Oficina de Teatro da Coliseum Produções Artísticas participando do espetáculo. O curso, que a Prefeitura oferece de forma gratuita, teve início no mês de agosto desse ano e terá a duração de um ano.

A peça tem a classificação livre e o ingresso é no valor de R$ 10. Após as sessões haverá uma cerimônia para entrega de certificado aos alunos.

Concerto de Natal

A Orquestra Sinfônica de Franca apresentará o Concerto de Natal nesse domingo, 22, na Catedral. O Emsemble Vocal OSF e o coro “Jovens Cantores de Franca” participarão do show. O coro infanto-juvenil, criado em outubro pela Prefeitura, tem aproximadamente 50 alunos e fará sua estreia nessa apresentação.

O espetáculo será aberto e começará às 20 horas, logo após a missa, na própria Catedral. O evento terá músicas tradicionais de Natal e canções que remetem à paz e união.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile