Ícone do site F3 Notícias

Traficantes usam caixas de fraldas e casa no Jardim Aeroporto para esconder maconha e haxixe

Policiais militares da Força Tática do 15º Batalhão de Polícia Militar do Interior (15º BPM/I) realizaram apreensão de drugas durante operação no bairro Jardim Aeroporto, em Franca, e foram encontrados 46 kg de maconha e outros 4,6 kg de haxixe. O caso aconteceu na noite de terça-feira, 13 de maio.

A ação teve início após averiguação de denúncia anônima indicando que uma residência estaria sendo utilizada para armazenamento e distribuição de drogas. No local indicado, os policiais visualizaram o veículo suspeito, utilizado no transporte de entorpecentes. Durante a abordagem, foram localizados aproximadamente
4 kg de maconha e 2 kg de haxixe, escondidos em embalagens de fraldas dentro do automóvel.

Questionado, o condutor do veículo levou os policiais até o imóvel onde teria recebido os entorpecentes. No interior da residência, a equipe localizou cerca de 42 kg de maconha e 2,6 kg de haxixe, além de materiais utilizados para o preparo e a comercialização das drogas, como prensa a vácuo, balanças de precisão, embalagens, facas, aparelhos celulares e um caderno com anotações do tráfico.

 

“Diante dos fatos, os dois indivíduos envolvidos foram detidos e conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Franca, onde permaneceram à disposição da Justiça após a autoridade policial ratificar a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A operação contou com o apoio de outras equipes da Força Tática e da ROCAM, demonstrando mais uma vez o comprometimento da Polícia Militar na repressão ao crime organizado e na promoção da segurança pública”, divulgou a PM, em nota.

A Polícia Militar apontou sobre a importância da colaboração da população no combate à criminalidade.
“Denúncias podem ser feitas pelo telefone 190 (emergência da Polícia Militar) e pelo 181 (Disque Denúncia), um canal seguro e que garante anonimato absoluto. A participação da sociedade é fundamental para construirmos comunidades mais seguras”, divulgou.

Leia também:

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile