Ícone do site F3 Notícias

Unesp e Luiza Helena discutem parcerias em Franca e no Estado

O reitor da Unesp Prof. Pasqual Barretti, a vice-reitora Profa Maysa Furlan, o diretor do câmpus de Franca, Prof. Murilo Gaspardo, e a empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, estão costurando uma parceria em diferentes níveis. A reunião virtual aconteceu no dia 18 de março.

Como o assunto ainda está no início das tratativas, não foram divulgados detalhes das parcerias que podem ocorrer e nem quando elas seriam iniciadas.

“Ressaltou-se a grande capilaridade da Unesp, presente em todo o estado de São Paulo, e sua destacada importância não apenas na área educacional, mas também na pesquisa e na prestação de serviços à comunidade. Durante o encontro, Luiza Helena Trajano discorreu sobre algumas experiências positivas de sua empresa, com grande impacto social. A empresária mostrou-se receptiva à essa aproximação com a universidade, visando ampliar e fortalecer essas práticas, dentre elas a proposta de replicar ações de combate ao racismo estrutural”, informou nota oficial da Unesp.

Além das possibilidades de parceria entre a Unesp e a Magalu, foram elencadas também possíveis ações conjuntas entre a universidade e o Grupo Mulheres do Brasil,  rede política e suprapartidária, composta por milhares de mulheres em núcleos espalhados no Brasil e no exterior. Em Franca há um polo do Grupo Mulheres do Brasil.

*Essa matéria é uma sugestão de leitor. Curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile