Ícone do site F3 Notícias

Vídeo: Com mais de 80 mm de chuva em apenas duas horas, alagamentos geram problemas por Franca

Durante a madrugada, a chuva que caiu gerava um alerta do que ocorreria durante a noite em Franca. No período de uma hora, houve 43,8 mm de chuva. Na hora seguinte, outros 48,2 mm caíram na cidade.

Na semana passada, ao longo de quatro dias, entre o sábado e a terça, havia chovido no total 100 mm. Neste domingo, houve quase o volume que demorou quatro dias para chover.

Nessa condição, algumas áreas críticas para alagamentos geraram impacto para motoristas, pedestres, trabalhadores que atuam à noite, mototaxistas, moto-entregadores e empresas.

Na Avenida Dr. Ismael Alonso y Alonso, próximo à rotatória onde há posto de combustível, loja de fast food, a água tomou toda a área. Ela chegou a invadir o posto também, como há muito tempo não ocorria.

Os Bombeiros fizeram sinalização para evitar que motoristas passassem pelo trecho, mas alguns ainda insistiram seguir para chegar até o posto.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) fez a medição do nível pluviométrico, a partir de sua estação automática. Ao longo do domingo (6), choveu mais de 56 mm. O período mais intenso da chuva foi por volta das 20h.

Vídeos da situação:

*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile