Ícone do site F3 Notícias

Vitíma da covid-19, maquiadora que estava grávida morre em Franca

Letícia Gabrielly, maquiadora que morava em Franca, faleceu após complicações causadas pela covid-19. Ela testou positivo para a doença no começo de abril e precisou ser internada.

A maquiadora estava grávida de seis meses. Informação preliminar é que o bebê nasceu de parto de urgência.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram muito a morte da jovem. “Nossa, que notícia mais triste. Meus sentimentos a todos da família e que de onde estiver possa estar amparando os seus e suas filhas que vão sentir muito sua falta”, escreveu Fabiana Almeida.

“Meus Deus, que notícia triste. Sem palavras.
Que Deus conforte toda a família. Meus sentimentos”, lamentou Camilla Teles. “Ficará para sempre guardada em nossos corações. Descansa em paz guerreira! Saudade eterna”, homenageou Luana Caroline.

Letícia já era mãe de uma menina e estava grávida de outra. A bebê nasceu de 26 semanas. Amigos montaram uma rifa para reunir dinheiro e comprar itens e roupas para a neném. “A Mariana Miranda, junto com a Maria Rita, estão fazendo 1 rifa para ajudar nossa amiga Leticia Gabrielly a comprar algumas coisinhas para bebê dela que nasceu. Ela ainda está internada por conta da covid-19 e por isso a neném Anna Beatriz nasceu de 26 semanas. Falta muita coisa pra acabar de montar o enxoval da neném”, contou Luanna Caroline em rede social.

A gravidez, por conta das alterações que faz no corpo da mulher, pode ser um motivo de complicações para quem contrai a covid-19.

A Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Franca não divulgou o boletim da covid-19 até a publicação desta matéria e não foi possível confirmar se a triste notícia do falecimento da jovem maquiadora já foi registrado.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile