Ícone do site F3 Notícias

Vítima de roubo não se intimida com bandidos armados e tenta recuperar itens roubados

Foto: Divulgação/PMSP

Uma das vítimas de um roubo na Avenida Adhemar Pereira de Barros não se conformou com o crime e correu atrás dos bandidos. O assalto foi no final da tarde desta segunda-feira (24). Dois homens entraram em uma farmácia e roubaram dois colares de ouro do proprietário. A ação durou menos de um minuto.

O homem que fora roubado correu atrás dos bandidos e chegou a entrar em luta corporal com um deles, porém os assaltantes conseguiram fugir em um Vectra verde.

A placa do veículo foi anotada e repassada para a Polícia Militar, pelo telefone 190. Policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) passaram a realizar patrulhamento e encontraram os suspeitos.

Os bandidos tentaram, então, fugir a pé. Houve perseguição e um dos suspeitos foi preso. “Na busca pessoal, nada localizado. Na busca veicular, foi localizado as vestes do momento do roubo, conforme filmagem interna do recinto, um galão de combustível branco, que também estava na imagem, e os documentos do condutor que ficou dentro do veículo”, detalhou nota do 15º Batalhão da Polícia Militar.

O suspeito detido foi apresentado no Plantão Policial. Ele foi reconhecido. Os outros materiais apreendidos também foram levados à Polícia Civil, que agora vai conduzir inquérito para identificar o outro homem que participou do crime.

*Envie mensagem para gente, basta clicar no (16) 99231-0035 e encaminhar foto ou sugestão de matéria para o F3 Notícias Whatsapp.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile