Ícone do site F3 Notícias

Vôlei francano busca retomada em casa neste sábado, pela Superliga B

A equipe de vôlei feminino da Feac/Franca-AFV estreou sábado (25) no Campeonato Brasileiro da Superliga B, perdendo de 3 a 1 para o São José dos Pinhais na cidade paranaense. Mesmo com esse revés, o time, comandado pelos técnicos Paulo Silveira e Fabrício Vasconcelos, retornaram a Franca convictas que poderão melhorar o aproveitamento e recuperar esses pontos perdidos se dedicando mais aos treinamentos e corrigindo aqueles pontos em que mais falharam.

O compromisso seguinte da agremiação será neste sábado, dia 1º de fevereiro, no ginásio do Colégio Champagnat, a partir das 19h30. A entrada é gratuita. O adversário é o Itajaí/Vôlei, de Santa Catarina. A equipe teve um clássico regional no final de semana passado e venceu o Chapecó por 3 sets a 1.

No mesmo grupo da Feac/Franca-AFV estão Itajaí, São José dos Pinhais, Osasco, Brasília, Blumenau, Chapecó e Sport Clube Recife.

O certame é disputado em turno único, onde todos jogam entre si e se classificarão os dois primeiros colocados para a Superliga A, enquanto os dois últimos do grupo cairão para a fase C.

A equipe francana é mantida pelo projeto Bolsa Cultura, patrocinado pela Prefeitura de Franca.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile