Auditor-fiscal da Receita foi executado na avenida Major Nicácio e crime teria motivação passional

O homem executado com vários tiros na avenida Major Nicácio é o auditor-fiscal da Receita Federal Adriano William de Oliveira, 52 anos. Ele foi morto com pelo menos 4 tiros.

Antes de ele ter sido atingido, estava tomando cerveja em um bar, na avenida. Ao se levantar, ele foi para uma caminhonete branca, onde foi morto após entrar no veículo.

A Polícia Civil identificou o principal suspeito do crime ainda na noite deste sábado. O dentista Samir Panice Moussa, 48, foi detido e levado para a Central de Polícia de Judiciária para prestar depoimento.

Ele mora em Franca, tem dois filhos e é também conhecido, além da profissão, por participar de campeonatos de arrancadas de carro.

Como a investigação ainda está em curso, as autoridades policiais não divulgaram mais detalhes. O que foi apontado é que motivo passional teria causado a execução do auditor-fiscal.

*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055

Mais sobre esse crime em:

F3 Notícias

Share
Published by
F3 Notícias

Recent Posts

O Franca Shopping terá programação especial de Páscoa nos dias 4 e 5 de abril, com atividades voltadas para crianças e famílias.

O Franca Shopping realiza, nos dias 4 e 5 de abril, uma programação especial de…

4 horas ago

Prefeitura passará a pagar por denúncias de lixo irregular, mas ainda ignora falhas na coleta

  A Prefeitura de Franca regulamentou o pagamento de recompensa para moradores que denunciarem o…

9 horas ago

Estudante de biomedicina morre em acidente e duas pessoas ficam feridas em Franca

Estudante de biomedicina morre em acidente e duas pessoas ficam feridas em Franca Uma jovem…

10 horas ago

Trabalhadores são resgatados de condições análogas à escravidão em fazenda de cana em Batatais

Trabalhadores são resgatados de condições análogas à escravidão em fazenda de cana em Batatais Uma…

2 dias ago

Gilson de Souza reivindica protagonismo na conquista do Hospital Estadual de Franca e critica “disputa por mérito”

Gilson de Souza reivindica protagonismo na conquista do Hospital Estadual de Franca e critica “disputa…

4 dias ago

O Feirão SCPC & Acordo Certo segue disponível de forma virtual até o dia 31 de março

Inadimplência em Franca supera média nacional e acende alerta para organização financeira Levantamento da Consumidor…

5 dias ago

This website uses cookies.