Agatha Maria de Menezes Lima, 19 anos, morreu em Ribeirão Preto devido a complicações que sofreu após queimaduras. A jovem de 19 anos estava com o namorado em uma moto que pegou fogo em Franca, no dia 9 de maio. A jovem sofreu queimaduras graves pelo corpo e ficou internada por três meses, porém não resistiu e faleceu nesta terça-feira (3).
“Algumas vezes na vida você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Então, é você que faz me sentir assim amiga, você vai ficar bem eu espero por você pra gente pode rir juntas fazer o que sempre gostamos amiga conta comigo pra sempre. Eu te amo amiga”, havia escrito Lauany Adriel Queiroz, em postagem feita na rede social pedindo pela recuperação de Agatha.
“Inacreditável uma menina linda e tão cheia de vida como você partir assim tão cedo. Nos resta agora a dor da sua partida e o conforto de saber que suas dores terminaram e que vai ser a nossa estrela a olhar por nós aí de cima. Estará pra sempre aqui em nossos corações, em especial no coração desse seu tio aqui”, lamentou Ricardo S. Lima, também em rede social.
Agatha e o namorado haviam parado em um motel às margens da rodovia Cândido Portinari na noite de domingo (9 de maio). Enquanto os dois aguardavam em cima do veículo, a moto de alta cilindrada pegou fogo de repente. Os namorados pularam da moto, mas sofreram várias queimaduras.
Na época do acidente, ambos foram socorridos e levados para a Santa Casa de Franca. A moto ficou completamente destruída. APolícia Militar atendeu a ocorrência na época registrou boletim, encaminhado para a Polícia Civil. Inquérito foi instaurado para apurar possível falha da moto.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055