Quem somos

O site F3 Notícias foi criado para trazer informação ampla com foco sempre na notícia jornalística. O objetivo do site é divulgar as notícias boas, informações sobre a economia, a situação política, nosso esporte e os fatos que acontecem de forma geral com lupa jornalística e objetividade.

O mais importante para o F3 Notícias é o leitor e nosso trabalho é buscar o que você quer saber sobre a Cidade das Três Colinas. Nosso nome, inclusive, foi pensado para representar o que esta cidade representa para seus moradores, para a região, Estado, Brasil e mundo:

“Salve Franca de tardes douradas / Três Colinas amenas, ridentes: /Relembro tuas glórias passadas, /Outras glórias sonhamos presentes!”, conforme louva o hino da nossa cidade.

Entre em contato com a gente para sugerir matéria, artigo, enviar uma foto pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (16) 99231-0035. Se quiser incluir seu contato nas nossas listas de transmissão de notícias, basta mandar mensagem para gente no Whatsapp. A gente tem também nossa página no Facebook – https://www.facebook.com/f3noticias e estamos também no Instagram – https://www.instagram.com/f3noticias/.

O jornalista que trabalha produzindo matérias e conversa com os leitores é Rodolfo César de Sousa (MTB 46.060/SP).

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.