A Guarda Civil Municipal terá a destinação de verbas no valor de R$ 300 mil por emendas parlamentares que serão revertidas em investimentos na área de segurança pública no munícipio.
Os recursos estão inclusos no pacote de mais de R$ 5,4 milhões previstos no Projeto de Lei Ordinária nº 23 de 2022, de autoria do prefeito Alexandre Ferreira (MDB) e que foi aprovado pelos parlamentares na terça-feira, 15 de março, durante a 7ª Sessão Ordinária.
Em sua fala, a vereadora que preside a Comissão de Defesa do Meio Ambiente e dos Animais, Lindsay Cardoso (Cidadania) pontuou que 2 viaturas vão atuar na causa animal. A emenda foi do deputado federal Arnaldo Jardim, mesmo partido da vereadora.
“Vai ter uma equipe especializada com a viatura toda adesivada para atendimento de ocorrências de maus tratos aos animais e isso vai ser muito bom para a nossa cidade”, disse Lindsay.
O vereador Ronaldo Carvalho (CID), que também integra a comissão permanente do Legislativo também agradeceu o envio dos recursos para estruturação da Guarda. Comissão de Meio Ambiente atuou nessa pauta, em conjunto com os vereadores Daniel Bassi (PSDB) e Lindsay Cardoso (CID).
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055