Marcelo Bianchini segue internado em Ribeirão Preto para se recuperar das queimaduras que sofreu quando tentava retirar veículos de auto elétrica no Jardim Guanabara que foi atingida por incêndio. Ele queimou várias partes do corpo, além de ter sofrido um prejuízo de cerca de R$ 1 milhão por conta da destruição total de sete carros e do prédio.
Por conta dos prejuízos e do período que agora vai precisar para se recuperar, várias pessoas em Franca estão se mobilizando para contribuir de alguma forma com Marcelo e a família. Já foram doados vários produtos para recomeçar a obra de recuperação da auto elétrica, que existe há mais de 10 anos.
Um perfil no Instagram também foi criado para manter atualizado o que está ocorrendo.
Ver essa foto no Instagram
Familiares também estão mobilizados para divulgar o estado de saúde de Marcelo para clientes. Conforme boletim desta quinta-feira (24), ele segue precisando receber anestesia geral para procedimentos.
“Irmãos, ele está bem. Fez o procedimento de limpeza hoje. Eles colheram material para exame no domingo, e uma bactéria desenvolveu isoladamente. Aí já entraram com antibiótico. Hoje ele estava sonolento por causa da anestesia. Obrigada e continuem orando para que ele se restabeleça por completo!”, descreveu a mensagem enviada para vários grupos de whatsapp.
Leia também:
Auto elétrica no Jardim Guanabara pega fogo e sete veículos ficam destruídos
Incêndio perto do Residencial Amazonas causa transtorno para moradores e mobiliza Bombeiros