Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado (17) por suspeita de estuprar uma mulher de 27 anos na rua Fabiano Palamoni, no Jardim Ângela Rosa. O investigado conhece a vítima e é filho do proprietário da casa que a mulher aluga. Antes de ser preso, o suspeito ainda brigou com os policiais militares.
Denúncia anômima levou a PM a fazer buscas por uma mulher que etsava com roupa rasgada e ferimento no joelho. A informação repassada às autoridades é que essa pessoa tinha sido vítima de estupro.
Durante ronda, equipe encontrou uma mulher de 27 anos andando na rua Fabiano Palamoni. Ela relatou que tinha saído para comprar pizza e foi abordada por um homem. Conforme relatos, os dois mantinham um relacionamento, mas neste sábado a mulher foi forçada a manter relação que não desejava. O suspeito teria forçado a vítima a entrar no carro e ficou dando voltas enquanto passava a mão no corpo dela.
Quando o homem parou o veículo para continuar as violências, a vítima conseguiu abrir a porta e correr, pedindo por socorro. Ela caiu na fuga e machucou o joelho. O homem decidiu fugir do local.
Quando a vítima retornou para casa junto com a Polícia Militar, o suspeito estava perto da residência e foi reconhecido. Ele reagiu à abordagem policial e brigou com os dois policiais militares. Depos que foi contido, precisou ser encaminhado para o pronto-socorro Álvaro Azzuz para atendimento
A Polícia Militar foi acionada pA mulher solicitou que os policiais a acompanhasse até sua residência. No trajeto, a vítima informou aos policiais que o autor do fato era filho do proprietário da casa onde ela mora, mas não disse se havia algum relacionamento entre os dois. Ao chegarem à residência, o indivíduo estava lá. Ao ser abordado pelos policiais, o homem entrou em luta corporal com os militares, que precisaram usar força moderada para conter o mesmo. Nesse momento, a mulher revelou que tinha um relacionamento com o agressor.
O homem estava bastante alterado, demonstrando estar sob efeito de entorpecentes. Por isso, foi conduzido para o Pronto-Socorro Álvaro Azzuz, para observação, ficando sob escolta policial. O acusado de estupro foi preso em flagrante. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o caso.