• Contato
  • Anuncie
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Login
F3 Notícias
  • Notícias
    • Notícias de Franca
    • Cotidiano
    • Política
    • Internacional
    • Imóveis
    • Carros
  • Entretenimento
    • TV e Famosos
    • Música
    • Filmes e Séries
    • Culura e Artes
      • Lifestyle
        • Bem estar
        • Viagem
        • Dietas e Receitas
  • Esportes
    • Esportes em Franca
    • Futebol
    • Automobilismo
  • Tecnologia
  • Lifestyle
16 99969 8348
F3 Notícias
  • Notícias
    • Notícias de Franca
    • Cotidiano
    • Política
    • Internacional
    • Imóveis
    • Carros
  • Entretenimento
    • TV e Famosos
    • Música
    • Filmes e Séries
    • Culura e Artes
      • Lifestyle
        • Bem estar
        • Viagem
        • Dietas e Receitas
  • Esportes
    • Esportes em Franca
    • Futebol
    • Automobilismo
  • Tecnologia
  • Lifestyle
Sem resultados
Ver todos resultados
F3 Notícias
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Notícias

Em agenda sobre desenvolvimento, Ubiali ressalta que vai promover Expoagro com entrada gratuita

04/09/2024
em Notícias, Política
FacebookTwitter

O candidato a prefeito Dr. Ubiali (PSB) participou da cerimônia de lançamento do Guia SEBRAE – Candidato e Candidata Empreendedor, realizada pelo Sebrae Regional de Franca, em parceria com a ACIF e o CIESP. O evento contou com a presença de diversos candidatos e lideranças locais. O candidato assumiu compromisso de auxiliar a cidade na promoção de desenvolvimento local e afirmou que vai realizar a Expoagro sem cobrança de ingresso.

O objetivo principal da cerimônia foi apresentar o plano de desenvolvimento econômico e social voltado para o RAF (Raio de Ação Franca), além de oficializar a assinatura do termo de compromisso que estabelece dez princípios fundamentais para fomentar o empreendedorismo nos municípios paulistas.

Ao assinar o termo, Dr. Ubiali destacou que os princípios mencionados estão alinhados com as diretrizes do seu plano de governo. “Essa coincidência é resultado de um trabalho rigoroso, baseado em estudos e avaliações detalhadas das necessidades e potenciais de Franca, reforçando meu compromisso com o desenvolvimento. Se for eleito, por exemplo, a Expoagro vai ser gratuita todos os dias. A Expoagro tem uma importância muito grande, não apenas como uma forma de lazer, mas também como impulsionadora da economia local e do agronegócio”, comentou.

Ubiali apontou que a feira gera movimento para os motoristas de aplicativos e taxistas, renda para as entidades que administram o estacionamento e as barraquinhas e promove o turismo regional. “É fundamental retomar os grandes shows da Expoagro, e, como prefeito, a entrada será gratuita todos os dias. Isso dá pra fazer, e mais, sem custos para a Prefeitura, basta gestão e planejamento. No edital, já vou estipular que o organizador do evento deverá garantir a presença de artistas de renome nacional e obter seu lucro apenas com o parque de diversões, os restaurantes, venda de bebidas, a área VIP, os camarotes e os patrocinadores”, explicou.

OAB Franca realiza quarta solenidade de entrega de carteiras e soma 90 novos advogados em 2026
Notícias

OAB Franca realiza quarta solenidade de entrega de carteiras e soma 90 novos advogados em 2026

A OAB Franca realizou, na última segunda-feira (22), a quarta solenidade de entrega de carteiras da advocacia em 2026. Ao...

Continue lendoDetails
Ribeirão Corrente realiza Feira do Empreendedorismo com a presença do Vice-Presidente Geraldo Alckmin

Ribeirão Corrente realiza Feira do Empreendedorismo com a presença do Vice-Presidente Geraldo Alckmin

PF mira Sicupira em investigação sobre fraude na Americanas e Justiça determina bloqueio bilionário de bens

PF mira Sicupira em investigação sobre fraude na Americanas e Justiça determina bloqueio bilionário de bens

Brasil goleia a Escócia, garante liderança do grupo e recebe elogios da imprensa internacional

Brasil goleia a Escócia, garante liderança do grupo e recebe elogios da imprensa internacional

Celular ao volante lidera infrações em Franca; cidade registra mais de 22 mil multas em apenas quatro meses

Celular ao volante lidera infrações em Franca; cidade registra mais de 22 mil multas em apenas quatro meses

© 2020 F3 Notícias – Todos os direitos reservados
quem somos ┃ anuncie ┃ contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos resultados
  • Notícias
    • Notícias de Franca
    • Cotidiano
    • Política
    • Internacional
    • Imóveis
    • Carros
  • Entretenimento
    • TV e Famosos
    • Música
    • Filmes e Séries
    • Culura e Artes
      • Lifestyle
  • Esportes
    • Esportes em Franca
    • Futebol
    • Automobilismo
  • Tecnologia
  • Lifestyle