Na madrugada de sábado, dia 22, um homem de 30 anos foi preso acusado de estuprar uma mulher de 27 anos após uma festa em Franca.
O acusado e a vítima se conheceram através de uma rede social e marcaram um encontro no evento. Após a festa, os dois seguiram para o apartamento do rapaz onde, a princípio, tiveram relações sexuais. Em dado momento o rapaz quis ter relação anal e a mulher negou por várias vezes. Não aceitando a negativa, o homem forçou a relação, além de não ter usado preservativo no ato.
A mulher foi ao banheiro e percebeu que estava machucada. Em estado de choque, chamou um carro de aplicativo e seguiu para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Aeroporto, onde relatou o ocorrido. Após exames, foi constatada a violência e a polícia foi acionada. Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao pronto-socorro, onde ouviu a mulher e a conduziu ao Plantão Policial, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), para o registro da ocorrência.
O autor foi localizado em seu apartamento, onde foi detido e levado à delegacia. Após contar sua versão, foi autuado em flagrante por estupro, e recolhido à cadeia pública do Jardim Guanabara.