A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Franca apura um caso de violência doméstica ocorrido no último domingo, 12, no Jardim Aeroporto I, região Sul da cidade. Uma costureira de 40 anos foi agredida pelo companheiro após descobrir uma possível traição e confrontá-lo. As agressões foram registradas por câmeras de segurança instaladas nas proximidades.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher relatou que, ao perceber indícios de infidelidade, enviou mensagens à sogra comentando o fato. A mãe do suspeito teria comunicado o filho, que, em seguida, iniciou as agressões.
Após o ataque, o homem fugiu do local em uma motocicleta. A Polícia Militar foi acionada e, ao retornar à residência, localizou e prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi encaminhado à cadeia do Jardim Guanabara, mas foi liberado na segunda-feira, 13, após audiência de custódia.
O caso segue em investigação pela DDM de Franca, que analisa as circunstâncias da violência e o cumprimento das medidas protetivas solicitadas pela vítima. Até o momento, a defesa do acusado não foi localizada para se manifestar.
Nota editorial do F3 Notícias:
O F3 reforça que qualquer forma de violência contra a mulher deve ser denunciada. Em situações de emergência, ligue 190 (Polícia Militar) ou 180 (Central de Atendimento à Mulher).
Imagem reprodução: internet