A Secretaria de Educação divulgou nesta quarta-feira (10) a listagem da segunda chamada de vagas em creches neste ano.
Estão sendo convocadas 443 crianças, cujos pais ou responsáveis deverão estar atentos para efetivar a matrícula. A listagem nominal, com as unidades que vão atender as crianças pode ser conferida abaixo. Na primeira chamada, foram convocadas e atendidas 1.907 crianças, totalizando 2.350 novas vagas disponíveis neste ano.
Márcia Gatti, secretária de Educação, informou que a partir desta quarta-feira (10) até o próximo dia 16, excluindo o final de semana, as creches e creches-escolas farão contato telefônico com os pais ou responsáveis para agendar o atendimento para a efetivação das matrículas. “É importante que os responsáveis aguardem este contato durante este período e, caso não recebam o retorno, que entrem em contato com as unidades pelos telefones disponíveis”, explicou a secretaria.
Não haverá a efetivação da matrícula sem o devido agendamento e o não comparecimento no período estabelecido para a matrícula implicará, automaticamente, na desistência da vaga.
Para fazer a matrícula, os pais deverão apresentar original e cópias dos seguintes documentos:
- Foto 3×4 da criança;
- Cópia da certidão de nascimento e CPF da criança;
- Cópias do RG e CPF dos pais;
- Cópia do comprovante de endereço (talão de água ou luz)
- Cópia do cartão Bolsa família e comprovante de recebimento do mesmo (quando possuir);
- Cópia da carteira de vacinação da criança.
A Central de Vagas em Creches, da Secretaria de Educação, disponibiliza o telefone (16) 3711-9596. Nesse número, pais ou responsáveis podem esclarecer dúvidas.