Orestes da Silva, 51 anos, estava desaparecido há cerca de quatro dias e o corpo dele acabou sendo encontrado em uma cova, às margens da rodovia José Rosendo da Silva, município de Jeriquara. A vítima era da região. O homem fora enterrado em um sítio localizado no km 4.
O trabalhador rural não era visto por familiares desde o começo da semana e boletim de ocorrência já tinha sido registrado. Várias pessoas vinham divulgado o desaparecimento dele nas redes sociais também.
Ainda não se sabe exatamente o que motivou o crime. A vítima foi localizada com a mão esquerda decepada, ferimentos pelo corpo e pescoço, o que indica uma morte violenta. A Perícia Oficial fez autópsia e laudo ainda será encaminhado para a Polícia Civil, que instaurou inquérito.
O corpo de Orestes foi encontrado durante a noite desta terça-feira (14). A Perícia Criminal também realizou levantamento no local onde estava Orestes e laudo está sendo elaborado.
A vítima foi vista pela última vez em um Gol e um suspeito do assassinato estava no veículo também. Orestes tinha recebido acerto do local onde trabalhava, o que pode indicar que a vítima tenha sido roubada.