Um carro que caiu no córrego da avenida Alonso y Alonso na madrugada do dia 3 ainda não foi retirado e com o aumento do volume de água foi levado pela correnteza na tarde desta quarta-feira.
O veículo é alugado e o condutor não conseguiu fazer a curva no pontilhão sobre a Ismael Alonso y Alonso. A pista estava molhada e o motorista havia saído de uma casa de shows que fica próximo ao shopping.
Com o aumento do nível do córrego de forma rápida nesta quarta-feira, não houve possibilidade de tirar o veículo. Era preciso um guincho para retirar o carro e quem paga por esse serviço é o responsável pelo veículo. O carro pertence à Localiza.
A correnteza empurrou o veículo de trecho perto da Uni-Facef até depois da cachoeira da avenida Dr Ismael Alonso y Alonso. Pessoas conseguiram filmar o carro. O volume de água e tão grande que só parte da roda foi vista após o carro cair da cachoeira.
Até este dia 4, o acumulado de chuva é de 43 mm neste mês, o que representa 16% da média normal para o mês, apontou dados do Climatempo com o CPTEC.
Veja a sequência: