Um homem de 39 anos, que aparentava estar alterado pelo uso de entorpecente, fugiu da Polícia Militar nesta quinta-feira (28), em Franca. Ele dirigia com sua mãe do lado, que ficou ferida após ter sido arremessada para fora do veículo.
A PM deu ordem de parada para o condutor na Avenida Rio Branco. O motorista não parou e passou a andar em alta velocidade por algumas ruas do bairro Estação. Houve reforço da polícia, com mais veículos oficiais fazendo o patrulhamento.
Logo no começo da perseguição, o Fusca quase bateu em um ônibus. Depois de desviar do veículo de transporte público, entrou na contramão na Rua General Telles e andou por cerca de três quarteirões. Nesse trajeto, o motorista bateu em dois carros e acertou um Fiat Idea, onde estava o pai e dois filhos. As três pessoas não se feriram.
Com o choque, a mãe do motorista foi arremessada e sofreu vários ferimentos. Sem conseguir transitar, o Fusca parou e o motorista acabou detido pela Polícia Militar.
Conforme apurado, o suspeito tem passagens policiais por furto, mas não foi constatado mandado de prisão contra ele. Por conta dos acidentes e do respeitado à ordem de parada, ele foi detido para a Polícia Civil e inquérito irá tramitar. A mãe do homem ficou sob atendimento na UPA do Jardim Anitta.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.