Arthur da Costa Matias, 15 anos, não resistiu a ferimentos sofridos após colisão de moto. Ele estudava na Escola Estadual Adelino Paquino Cassis, no Jardim do Éden. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (12) na Avenida Jaime Telline, no bairro Ana Dorotheia. A vítima era quem conduzia a moto.
O adolescente perdeu o controle do veículo e bateu contra árvore, no canteiro central. Conforme informado à Polícia Civil, Arthur pegou a moto escondido da família.
O Samu foi acionado e tentou socorrer o jovem, mas não foi possível.
O adolescente não estava com documentos e a Polícia Militar buscou informações da vítima a partir da placa da moto. O veículo está registrado em nome da mãe da vítima.
Depois de ter sido informada sobre o acidente, ela foi ao local e identificou o filho e o veículo. A mulher explicou que não sabia que o jovem estava com o veículo e nem havia permitido que ele dirigisse.
A Perícia Criminal fez levantamentos no local do acidente e o corpo de Arthur foi encaminhado para a necrópsia. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar os motivos do acidente e também deve ouvir a mãe do adoleacente.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055





