O motorista de um Fusca tentou fazer conversão proibida na avenida Dr. Ismael Alonso y Alonso e causou acidente com dois feridos. Como os carros ficaram danificados no meio da via, a avenida precisou ser interditada para atendimento das vítimas e limpeza.
O acidente aconteceu na manhã deste sábado, entre a Ismael Alonso y Alonso e a avenida Champagnat.
O Fusca que causou o acidente seguia na Alonso y Alonso, no sentido bairro-Centro, e ao invés de entrar no acesso para a Avenida Champagnat, fez conversão irregular no sentido Castelinho. Um Prisma que estava na Champagnat não conseguiu parar e bateu no Fusca. Esses dados foram repassados pelas autoridades policiais.
Quem dirigia o Fusca não tem CNH e a documentação está vencida há 15 anos. A motorista do Prisma não possui seguro particular.
Os dois condutores ficaram feridos e precisaram de socorro. Ambulância encaminhou as vítimas para hospitais de Franca. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e sinalizou o local para evitar outros acidentes.
As avenidas ficaram interditadas e iam ser liberadas no começo da tarde. A Polícia Civil vai conduzir investigação e o motorista do Fusca vai ser multado.