Um bar de Franca localizado na avenida Champagnat, que completou 35 anos agora em 2025, decidiu comemorar essa história de décadas com centenas de fotos de famosos e pessoas comuns que passaram pelo local em alguma noite dessas décadas passadas. A ideia acabou viralizando nas redes e, claro, gerou muita pesquisa para descobrir quem é quem.
Entre os famosos tem o cantor já falecido Belchior, que se apresentou no palco. Houve também um situação inusitada, quando Bruno, da dupla Bruno e Marrone, apareceu de repente no bar após um show e não se incomodou para dar uma “canja” e cantar junto com todos que estavam no local.
Tem também nessa lista o atual treinador do Sesi Franca Basquete Helinho, mas quando ele era ainda juvenil e aproveitou uma folga para sair na noite com amigos.
O palco do bar teve fotografado o guitarrista Diego Figueiredo, ainda no começo da carreira.
O comércio ainda deu destaque para quem ajudou a construir essa tradição, como os funcionários. Nesse caso, Soró, garçom de 57 anos, que há 35 anos está no bar. “Temos um colaborador que está em nosso quadro desde o início. Querido por todos e conhecido como Soró. Ele tem 57 anos”, comentou o porta-voz do Picanha na Tábua.
“Nosso desafio é sempre manter qualidade em produtos, bem como excelência em nosso atendimento. Sempre prezando também das bandas que se apresentam em nosso palco. Já recebemos muitos famosos nessa trajetória, mas a que mais marcou foi uma canja musical do cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone”, detalharam.