Vinícius Guilherme Pereira, 32, morreu nesta segunda-feira (20) após complicações sofridas por conta de um acidente de trânsito. Ele seguia de moto na rodovia Cândido Portinari e logo após o acesso à Vila São Sebastião acabou atingido na traseira por um Honda Civic preto. Essa colisão aconteceu na noite de domingo (19). Depois do primeiro carro derrubar Vinícius, um outro veículo o atropelou.
A Polícia Militar Rodoviária atendeu a ocorrência e identificou que o primeiro carro a bater no motociclista era um Honda Civic. O outro carro ainda não foi identificado pelas autoridades. Nenhum dos condutores dos carros parou para prestar socorro e agora são procurados pela Polícia Civil.
Uma ambulância da concessionária Arteris Via Paulista atendeu a vítima, prestou os primeiros atendimentos e levou Vinícius para a Santa Casa de Franca. Ele ficou internado e seu quadro de saúde piorou, evoluindo para óbito.
Inquérito da Polícia Civil vai ser instaurado para apurar as responsabilidades criminais e tentar localizar os condutores dos veículos envolvidos no acidente. Imagens de câmera de segurança devem ajudar nessa apuração.