A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Franca, segue na investigação para identificar a motivação e autor ou autores da morte do traficantes Pedro Ricardo Zacareli, 34 anos, e que é apontado como uma possível liderança no tráfico de drogas na região do Aeroporto. Ele foi executado na noite de quinta-feira.
Como desenrolar dessa apuração, a Polícia Militar de Patrocínio Paulista encontrou abandonado um Crosfox que teria sido utilizados pelos atiradores.
Esse veículo estava em um canavial perto do Pico do Mané, em Patrocínio Paulista. Segundo o sargento da PM de Patrocínio Paulista, Facuri, a Polícia Militar recebeu, na tarde desta sexta-feira (10), uma denúncia de um carro abandonado em um matagal. “A gente foi acionado pelo 190, que tinha um veículo na cana. Fomos ver e a gente constatou que era o veículo utilizado no homicídio”, disse ao O Fato PP.
O Cross Fox preto vai passar por perícia para auxiliar na identificação de provas. “O veículo foi localizado agora, por voltas das 17 horas e, neste momento, ele está passando por perícia e posteriormente ele será recolhido ao pátio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Com certeza ele vai subsidiar as investigações, ver se tem alguma impressão digital que deixaram no veículo”, disse Facuri.
Pedro Ricardo Zacareli, conhecido como pelo apelido de Pepê, morreu após ser atingido por vários disparos. Ele estava de carro com a esposa, que também ficou ferida na emboscada.
Os tiros foram dados por uma arma calibre .12. A vítima tentou fugir, mas bateu em um muro e os atiradores voltaram a fazer disparos.