A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o que causou incêndio de grandes proporções que destruiu uma indústria de E.V.A que fica na Rua Justino Alves Taveira, no Jardim Paulistano.
As labaredas atingiram mais de 3 metros de altura e consumiram toda a indústria, que trabalha com produz de alta combustão. O acidente aconteceu durante a madrugada deste domingo (1) e só pela manhã pessoas que moram próximas viram a fumaça e as chamas.
Os Bombeiros foram acionados e foi preciso várias equipes para realizar o controle do incêndio para evitar que outros locais próximos também pegassem fogo. As fábricas que ficam nas redondezas ajudaram as equipes com fornecimento de água. Até a Prefeitura de Franca cedeu caminhão-pipa para contribuir no combate às chamas e evitar mais prejuízo para a vizinhança e a vegetação próxima.
Como há muita borracha, o fogo deve destruir todo o material e os Bombeiros precisam manter-se em alerta para garantir que o incêndio não volte a crescer.
Depois que o local for liberado pelos brigadistas, a Perícia Oficial irá realizar trabalho para averiguar o que pode ter causado o fogo e identificar provas materiais. Laudo ainda será elaborado e enviado para a Polícia Civil anexar a inquérito policial.
Ninguém ficou ferido com o incêndio, porém o prejuízo foi total para o proprietário da empresa. Não foi divulgado se havia seguro.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055